Ageu Fernandes Soares, 28 anos, foi preso na tarde deste sábado (30.03), em Várzea Grande, suspeito de ter praticado ato libidinoso com a filha de seis anos de idade. O caso ocorreu no assentamento Sadia 3, zona rural do município, aproximadamente 70 quilômetros do centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tomava banho de piscina com as duas filhas, uma de 10 e outra de seis anos. Depois que a irmã mais velha deixou a piscina – o pai teria perguntado para criança de seis anos, se ela gostaria de ganhar um par de botinhas, a criança respondeu que sim, então o pai expôs o pênis e ordenou que a criança fizesse sexo oral.
Ainda de acordo com a PM, a irmã de 10 anos voltou ao local por acaso e teria presenciado o fato – sem alardear, relatou à mãe, que esperou o marido dormir e acionou a polícia pelo número de emergência (190).
Os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito deitado, prenderam em flagrante. Conforme a PM, o suspeito não tem antecedentes criminais e este teria sido a primeira ocorrência desta natureza cometida por ele. Ageu foi levado para central de flagrantes para as devidas providências.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).