A polícia está fazendo diligências na região do Parque Atalaia, em Cuiabá, para localizar os autores de um homicídio ocorrido na noite deste sábado (30.04). A vítima é Juliemerson Marcelo da Silva, de 40 anos, que, ao que tudo indica, conhecia um dos suspeitos, tendo chamado um deles pelo nome e implorado para que dois homens não atirassem — a mãe, abalada, escutou o nome, mas não lembra.
A Polícia Militar foi informada, via celular funcional do oficial de área do 9.º Batalhão, que um indivíduo havia sido alvejado em uma residência na Rua R do bairro Parque Atalaia. De imediato a GUPM deslocou-se até o local informado, e, ao chegar na residência (sendo um bar também), avistou a vítima ensanguentada caída ao solo, já sem sinais vitais.
Veja também: Homem acusado de matar esposa a faca e jogar corpo no lixo é capturado em VG
Os ferimentos foram de arma de fogo. Uma senhora identificada por Isabel Avelina da Silva disse ser proprietária da residência e mãe da vítima, mas não tinha informações precisas do ocorrido. Ela Informou que o filho havia saído recentemente do presídio. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica de número 4201101126, caracterizando passagem pela polícia e foi apurado que estava no presídio Pacoal Ramos, mas nenhuma pessoa questionada soube dar mais informações. As GUPM’s estão em rondas pelo entorno do bairro. Peritos e policiais estiveram no local para iniciarem as investigações e recolherem provas do crime.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).