Jeferson Luiz de Souza, 36 anos, foi executado na frente dos filhos e da esposa, 40 anos, que também foi baleada, na tarde dessa quinta-feira (02.11), no bairro Alfredo de Castro, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Informações preliminares apontam que a vítima possui diversas passagens criminais.
Conforme o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações que dois homens, em uma motocicleta vermelha, haviam baleado duas pessoas em uma residência no bairro Alfredo de Castro, e em seguida fugiram sentido a uma pista dupla do bairro. No local, a PM encontrou a esposa da vítima com perfurações de arma de fogo na mão e Jeferson caído próximo à entrada da casa.
Aos investigadores, uma testemunha relatou que os criminosos bateram na porta da casa chamando pela vítima, que ao abrir a porta, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo de calibre 9mm. A esposa de Jeferson também foi atingida pelos criminosos, mas ela conseguiu se esconder dentro do banheiro.
Além do casal, duas crianças, filhas das vítimas, estavam na residência e presenciaram o pai sendo morto.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, constatando a morte do homem e realizou o primeiro atendimento na mulher, que foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Segundo a Polícia, Jeferson possui registros criminais por roubo, furto, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa; uso ilícito de entorpecentes, direção perigosa de veículo, porte ilegal de arma de fogo, ameaças e outras situações diversas.
O local foi isolado e a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do assassinato.
Leia também: Suspeito de matar e jogar idosa de penhasco em Chapada do Guimarães é preso
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).