Um homem com características do assassino do sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, conseguiu escapar dos policiais após abordagem no residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande, de acordo com informações recebidas pela reportagem do .
Apesar da semelhança, a polícia não confirmou que o fugitivo seria o suspeito do crime, que ocorreu no dia 29 de maio em frente à UPA da Morada do Ouro, em Cuiabá.
A polícia recebeu denúncia anônima que apontava o paradeiro de Raffael Amorim de Brito, identificado como o responsável pelo disparos que matou o sargendo da PM. Conforme a denúncia, Raffael estaria escondido na casa da irmã, que vive em uma área invadida.
"No momento em que a guarnição foi para averiguar, os dois indivíduos saíram correndo para dentro da mata, que é ali no local", afirmou o Cabo Vaillant, do 10º Batalhão da Polícia Militar.
No apartamento da irmã de Raffael, os policiais apreenderam uma arma e porções de maconha. A Polícia não revelou se a irmã do suspeito possui passagens criminais. A arma localizada no apartamento será periciada.
"Não podemos afrimar se a arma localizada foi a arma usada no crime, um dos indivíduos que foragiram tem as mesmas características [de Raffael], mas não podemos afirmar tendo em vista que ele não foi capturado", completou.
Leia mais: Assassino de sargento da PM segue solto e crime permanece sem resposta
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).