Um homem, 55 anos, foi baleado nessa segunda-feira (12.09), dentro de uma madeireira, no bairro do Capão, em Várzea Grande. Os disparos foram feitos por um amigo do proprietário do estabelecimento.
Conforme boletim de ocorrência, a guarnição foi informada que havia um homem caído no meio da avenida da Praia Grande, com marcas de tiros. No local, a vítima estava consciente e contou que após uma discussão com o dono da madeireira foi baleado pelo amigo do proprietário.
Ele disse que após ter sido alvejado saiu correndo do local pedindo ajuda na rua. Ele foi atingido no dedo, antebraço e nas costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro do município (PS/VG).
Os militares foram até o estabelecimento, mas os funcionários disseram que não escutaram a discussão, apenas os disparos de arma de fogo. Testemunhas que não preferiram não se identificar, contaram que viram o proprietário da madeireira e o amigo fugirem em um veículo Ford Ranger.
Leia também
Mulher com bebê no colo é presa após ser flagrada furtando loja em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).