Um homem identificado pelas iniciais G.L.A., 35 anos, foi vítima de agressão e disparo de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (25.10), em frente ao Edifício Belluno, em Cuiabá. O suspeito seria o policial militar J.S.T., 37 anos.
Conforme registro de ocorrência, a vítima é casada com a ex-mulher do policial. Os militares, G.L., relatou que estava em frente ao seu condomínio quando foi surpreendido pelo suspeito. A vítima disse que entraram em luta corporal e que em seguida o policial efetuou um disparo, atingindo de raspão sua panturrilha.
Quando os policiais chegaram no local, o militar já havia fugido em um veículo Spacefox. A esposa da vítima disse que tem uma filha com o suspeito.
Diante dos fatos, G.L. foi encaminhado para uma unidade de saúde para atendimento médico. Além do ferimento de raspão na panturrilha, a vítima apresentava lesões no rosto.
A briga entre a vítima e suspeito foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, G.L., está parado em frente ao portão do condomínio, quando o militar se aproxima, eles trocam algumas palavras e logo saem no soco.
Leia também - Médico diz que não sabe a causa exata da morte da moradora de VG; polícia investiga erro ou negligência
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).