Fonte/VGN
Felipe Fernandes Rodrigues da Silva, de 21 anos, foi assassinado um dia após ser liberado de audiência de custódia onde era acusado de estupro
O corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (16.09) pertencia a Felipe Fernandes Rodrigues da Silva, 21 anos. Ele foi preso na última segunda-feira (13.09), acusado de estupro pela comarca de Cuiabá, sendo liberado, no dia seguinte após audiência de custódia.
De acordo com informações da Polícia Civil, Felipe teria sido liberado após audiência de custódia por falta de provas, mediante o uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), o corpo pertencia ao homem desaparecido desde a última quarta-feira (15.09).
A principal hipótese é que a vítima tenha sido assassinada por membros da facção criminosa em um "tribunal do crime", devido ao crime que ele foi acusado de ter cometido.
DESAPARECIMENTO
Felipe desapareceu um dia após registrar um boletim de ocorrência onde relatava estar sendo ameaçado por supostos "faccionados".
CORPO ENCONTRADO
O corpo de Felipe foi localizado na manhã de ontem (16.09), em uma região de mata na comunidade rural do Cinturão Verde, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.
De acordo com informações do Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), o corpo pertencia a um homem monitorado por tornozeleira eletrônica e estava desaparecido.
Na manhã desta quinta-feira, policiais rastrearam a tornozeleira da vítima e o sistema apontou que o homem estaria em uma região de mata no bairro Pedra 90.
Os investigadores foram ao local e encontraram o corpo.
O cadáver vestia apenas de cueca e tênis e tinha ao menos 10 marcas de tiros.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).