A Polícia Militar fio acionada nesse sábado (23.04), atender uma ocorrência de agressão, no Residencial Granville, no município de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). O suspeito após agredir a mulher tentou suicídio.
Conforme ocorrência, a vítima relatou aos policiais que há algum tempo decidiu romper o relacionamento com o marido, mas devido aos transtornos de depressão que o companheiro passa ela decidiu adiar a separação. No entanto, nesse sábado ela chamou o filho para ajudar a tirar seus pertences, e ele teria comunicado o suspeito, que não aceitou e partiu para cima do rapaz. Testemunhas tiveram que intervir.
A mulher contou ainda, que em seguida o marido pegou uma navalha para cortar os pulsos, quando ele começou a se cortar, testemunhas o imobilizaram. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, e constatou que os ferimentos foram superficiais e o suspeito se negou a ir para uma unidade de saúde.
Diante dos fatos, a mulher ao ver o estado do marido permaneceu na residência e se negou em formalizar a representação. A filha do suspeito que mora em Cuiabá foi comunicada dos fatos, e disse que estava se deslocando para casa do pai.
Leia também - Homem dispara acidentalmente e acerta cabeça da esposa que morre em hospital de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).