Um homem de 29 anos, que não teve a identidade revelada, teve a casa invadida por um grupo de criminosos encapuzados e armados durante a noite dessa terça-feira (30.01), em Várzea Grande.
Conforme registro de ocorrência, o crime aconteceu no bairro Jardim União e a vítima relatou que estava na residência quando escutou um barulho alto e avistou cinco pessoas derrubando o portão com um carro, sendo que três deles estavam armados e encapuzados. Segundo ele, o grupo invadiu a casa, ocasião em que o mesmo fugiu da residência para se proteger.
A vítima relata ainda que os suspeitos roubaram seu aparelho celular, caixa de som, carteira onde estavam documentos e cartões bancários.
Conforme a Polícia Militar, a residência do homem estava revirada e os suspeitos abandonaram um carro, modelo Gol, utilizado pelo grupo para derrubar o portão. O veículo estava com a lataria danificada e foi apreendido devido ao licenciamento estar atrasado desde de 2018.
Ainda segundo a PM, a vítima foi encontrada com ferimentos na perna e nos braços, provocados durante a fuga. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e roubo.
Leia também: Professor em surto psicótico ameaça alunos e professores em escola estadual de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).