Quatro homens, com idades entre 28 e 32 anos, foram sequestrados na madrugada de sábado (06.01), em boate, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá).
Conforme ocorrência, as vítimas relataram aos policiais que estavam na boate, quando um homem chamou eles para conversarem do lado de fora do estabelecimento.
Segundo uma das vítimas, quando já estavam na área externa da boate, o homem anunciou o sequestro, e mandou os quatro entrarem em um veículo Vectra, que foi acompanhado por automóvel.
Aos policiais, um dos homens disse que os sequestradores o ameaçavam a todo tempo perguntando de qual facção eles pertenciam. Após uma hora de trajeto, uma das vítimas, percebendo que poderiam ser mortos, entrou em luta corporal com um dos suspeitos.
As vítimas conseguiram escapar e fugir para uma plantação, sendo que o suspeito efetuou disparos de arma de fogo.
Quatro suspeitos participaram da ação criminosa, sendo que dois deles estavam armados com pistolas. O veículo Vectra utilizado pelos criminosos apresentou defeito e ficou no local.
As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia também - “A turma do ouro vai ter dificuldade para fazer relocação”, diz deputado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).