O gerente das fazendas Bauru e Três Morrinhos identificado pelas iniciais J.C.D., 49 anos sofreu um atentado na manhã desta quarta-feira (22.05), na Linha 04, próximo a Fazenda Bauru, em Colniza (a 1.093 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais da 11º Companhia da Polícia Militar foram informados que um homem baleado teria dado entrada no Hospital de Colniza. A vítima teria sido atingida no braço esquerdo e nas costas, mas estava consciente.
No hospital, a vítima relatou aos policiais que conduzia sua camionete, quando em uma curva da linha 04 ouviu disparos de arma de fogo. Ele disse que de imediato parou o veículo, e percebeu que tiros estavam vindo em sua direção, foi quando acelerou e andou por cerca de 1 km.
Ao perceber que estava ferido, resolveu voltar para Colniza e procurar atendimento médico.
Ele ainda relatou que sacou sua pistola e voltou em alta velocidade atirando em direção, onde possivelmente estavam os atiradores.
Assim que conseguiu sinal no aparelho telefônico, J.C.D. ligou para um investigador informando o fato, e em seguiu até o hospital.
A PM realizou a segurança do gerente no hospital com intuito de inibir qualquer atentado no hospital e também realizou a escolta dele até o aeroporto, onde o mesmo foi encaminhado de avião para Cuiabá.
Até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).