Pedro Rossi Neto, 66 anos, proprietário de uma lotérica na cidade de Sorriso (a 369 km de Cuiabá), foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24.11) em uma estrada localizada na zona rural do município.
Segundo informações na noite de ontem (23), Pedro saiu da propriedade e foi encontrado morto hoje pela manhã por uma funcionária de sua chácara. A mulher que mora com o marido e o filho, estava saindo para levar a criança na escola quando encontrou a caminhonete parada na estrada.
Ela disse que pensou que o patrão estava desmaiado e correu para chamar seu marido. Eles então perceberam que havia marcas de sangue e ligaram para a família da vítima.
Pedro foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo. Durante a perícia, os profissionais encontraram vestígios de luta corporal na porteira da propriedade, a cerca de 150 metros do local onde a caminhonete foi encontrada.
Mesmo ferido, o empresário ainda teria andado com a caminhonete de marcha ré por alguns metros até parar em uma cerca de arame.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima no local. Nenhum suspeito do crime foi encontrado.
A Polícia Civil investiga o crime.
Leia também
Homem morre "misteriosamente" atropelado na Imigrantes em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).