O frentista Alaércio Barros dos Santos, de 44 anos foi preso neste domingo (04.05) em Cuiabá acusado de abusar sexualmente de uma menina de dois anos.
De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no Parque Atalaia e foi denunciado por uma enfermeira da Policlínica do Coxipó. Segundo a Polícia, por volta das 13 horas, a enfermeira ligou informando que estava atendendo uma criança de dois anos com indícios de estupro.
No local, a mãe da criança relatou aos policiais, que o frentista seria o principal suspeito de ter abusado de sua filha. Segundo ela, o suspeito, que é primo do seu marido, ficou cuidando da menor durante a noite de sábado (03.05) enquanto ela e seu marido trabalhavam.
Conforme a Polícia, no domingo, quando a mãe foi dar banho na filha, a criança reclamou de dores na região genital e dizia o nome do suspeito e também a palavra “beijo”.
Após os relatos, policiais foram juntamente com a mãe da criança até a casa do frentista. O suspeito foi preso e depois encaminhado para o Plantão Metropolitano da Capital. Na delegacia, o homem negou ter praticado o crime e relatou que apenas tinha dado dois banhos na menina.
Alaércio foi autuado por pedofilia e levado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).