Foragido da justiça, um homem agrediu a esposa em Confresa (a 1.160 km de Cuiabá), e ao prestar depoimento pelo crime de violência doméstica, tentou se passar como sendo o seu irmão, mas acabou sendo descoberto pela Polícia e preso.
Conforme a Polícia Civil, na madrugada de domingo (09), o suspeito de 28 anos foi detido pela Polícia Militar, após discutir com a mulher e desferir dois socos no rosto da vítima.
Ao ser encaminhado para a Delegacia de Polícia, sem nenhum documento, ele se identificou com o nome do irmão, conseguindo êxito na farsa. Na oportunidade, foi confeccionado os autos com o nome do irmão, arbitrada a fiança e ele foi colocado em liberdade.
Contudo, segundo a Polícia Judiciaria Civil, logo em seguida, os policiais civis apuraram o verdadeiro nome do agressor, e descobriram haver um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele. O mandado foi expedido pela Comarca de Amaraji, Estado de Pernambuco, pelo crime de homicídio ocorrido em 2018.
“Diante dos fatos os investigadores foram até a residência do homem, nesta segunda-feira (10), e deram cumprimento a ordem judicial” informa a PJC.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).