O mês de dezembro inicia violento em Várzea Grande. De acordo com o Comando Regional II (CRII), somente neste fim de semana, duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida.
Conforme o CRII, Welderson Cristiano da Silva, 37, foi assassinado com quatro tiros quando pilotava uma motocicleta, no bairro Vila Arthur. O crime ocorreu na madrugada de sábado (01.12). Testemunhas relataram que dois homens, em posse de uma moto preta, cercaram a vítima e efetuaram os disparos.
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) estiveram no local e constataram o óbito. Policiais acreditam que o crime foi motivado por acerto de conta, já que os suspeitos não levaram a motocicleta, dinheiro e celulares que a vítima portava.
Ainda no sábado, um jovem foi morto a tiros, após tentar assaltar um policial militar no bairro Mapin. Segundo o Comando, o jovem e um comparsa tentaram roubar a moto do policial que reagiu e atirou contra um dos assaltantes. O suspeito, João Vitor de Souza, morreu no local. Outro suspeito conseguiu fugir.
Já na madrugada deste domingo (02.12) um homem ficou gravemente ferido, após uma discussão em um bar no bairro Jardim Eldorado. De acordo com o CRII, a vítima, estava discutindo com um rapaz, quando outro homem tentou interferir na briga e desferiu vários golpes de facadas no braço da vítima.
A polícia militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e segundo informações está em observação.
Santo Antônio de Leverger: Um adolescente de 13 anos morreu após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo neste domingo. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava brincando com a arma de um tio, quando a espingarda disparou e o acertou.
O tiro atingiu o peito e o braço do adolescente. A vítima chegou a ser encaminha para o Pronto-Socorro da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).