O proprietário da Nunes Som e Acessórios, José Nunes, 35 anos, foi esfaqueado no pescoço na madrugada desta quinta-feira (10.06), no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande. Segundo informações de amigos da vítima ao VGN, a principal suspeita é a namorada, que teria deixado a companhia de José Nunes minutos antes do crime.
“Um vizinho que tem a distribuidora de bebida contou que viu o pai da menina buscando-a, em uma caminhonete preta, e assim que buscou o Nunes já saiu com a faca no pescoço pedindo ajuda e para chamar a vizinha que chama Leide. Quando Leide saiu ele puxou a faca e já desmaiou”, relatou a internauta ao VGN.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar encontrou a vítima caída no chão em frente à distribuidora Pantanal. Consta do boletim de ocorrência, que os populares relataram que a vítima chegou ao local com a faca cravada em seu pescoço, e que no momento em que o mesmo a retirou, perdeu muito sangue e então caiu ao solo aparentemente inconsciente.
A vítima foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Ao VGN, os amigos informaram que a vítima já passou por cirurgia e segue em estado grave na unidade de saúde. Ela relatou que os amigos se mobilizam nas redes sociais para encontrar a suspeita, que é evangélica e filha de pastor.
A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).