O feriadão de Páscoa, que celebra a ressurreição de Jesus Cristo foi tranquilo em Várzea Grande. De acordo com informações do Comando Regional II (CRII) da Polícia Militar do município nenhum assassinato foi registrado da noite de quinta-feira (28.03) a madrugada dessa segunda-feira (01.04).
No ano passado, conforme o Comando, nove assassinatos foram cometidos no feriado em Várzea Grande. Os crimes ocorreram no bairro Costa Verde, Cristo Rei, Mapin, Jardim Eldorado e São Matheus.
Afim de não registrar homicídios como no ano passado, policiais militares realizaram rondas ostensivas nos bairros citados e outros considerados perigosos. Assim, além de contribuir na segurança da população, os PMs conseguiram o objetivo de coibir a prática de assassinatos.
Durante as rondas, oito armas de fogo foram retiradas das mãos de criminosos, 19 veículos roubados foram recuperados, quatro homens foram presos com mandado de prisão decretado e 17 pontos de venda e comércio de entorpecentes foram fechados, totalizando cerca de meio quilo de material entorpecente.
Além disso, a Polícia Militar prendeu Ageu Fernandes Soares, 28 anos, acusado de ter praticado ato libidinoso com a filha de seis anos de idade. O caso ocorreu no assentamento Sadia III, zona rural do município, aproximadamente 70 quilômetros do centro da cidade. Veja aqui.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).