O Comando Regional II (CRII) de Várzea Grande registrou quatro assassinatos entre a noite de quinta-feira (01.11) e a madrugada desta segunda-feira (05.10). O uso de arma de fogo predominou nos crimes.
No bairro Chapéu do Sol, um homem de 41 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo no sábado (03.11), e morreu na manhã desta segunda-feira no Pronto-Socorro municipal. Segundo o Comando, dois homens em posse de uma motocicleta cercaram a vítima e efetuaram os disparos.
Já na região do Zero Quilômetro um travesti foi assassinado com golpes de pauladas às 23h30min de quinta-feira. Segundo o Comando, o crime possivelmente foi cometido devido acerto de contas.
No bairro Capão do Pequim, um homem, identificado como Edinaldo Manoel da Silva foi morto a marretadas na noite de sexta-feira (02.10). De acordo com o CRII o suspeito pelo crime é conhecido da vítima, entretanto, não foi localizado até o momento.
Neste domingo (04.10), um idoso de 77 anos foi assassinado no bairro Jardim Esmeralda. Conforme o CRII, o a vítima, João Duarte da Silva, ouviu barulhos na residência ao lado, e ao verificar o que estava ocorrendo no local, foi surpreendido pelo disparo. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).