Familiares de Roberto Dourado da Silva, 42 anos, morador do bairro Parque Atalaia em Cuiabá, que está desaparecido desde segunda-feira (24.06), buscam por notícias. O irmão informou que a vítima está passando por uma fase difícil.
Em contato com o na tarde desta quarta-feira (26), o irmão da vítima, identificado como Valdeci, informou que Roberto foi visto pela última vez no sábado (22), quando sua sobrinha viu ele descendo de um ônibus na Rodoviária Central de Cuiabá.
Foi dito, ainda, que a única familiar que possui residência fora do município é a irmã deles. Contudo, a mesma está na Capital cuidando do pai que passou recentemente por cirurgia.
Valdeci acredita que Roberto pode estar andando pela região da Rodoviária como andarilho, visto que não possui condições financeiras para comprar passagem e está passando por uma fase difícil com consumo de álcool.
A família registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento e quem tiver informações que leve ao paradeiro de Roberto, pode entrar em contato com o Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil pelos telefones 197, ou (65) 99334-8450 – Valdeci.
Leia também - Duas pessoas são executadas por faccionados em alojamento no interior de MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).