A família de Marcos Antônio Arruda e Silva, de 41 anos, vive momentos de angústia desde a última sexta-feira (14.07), quando receberam a possível notícia de sua morte. Segundo informações divulgadas em sites da região, Marcos teria sido vítima de um assassinato no garimpo de Sararé, e seu corpo teria sido deixado em uma casa abandonada, próxima ao posto de fiscalização do IBAMA.
Apesar da divulgação da notícia, o corpo de Marcos ainda não foi encontrado, e a Politec de Pontes e Lacerda não foi acionada para a remoção do corpo no local indicado. Preocupada e ansiosa por respostas, a família registrou um boletim de ocorrência em Cuiabá para iniciar as investigações e buscar esclarecimentos.
Segundo o boletim de ocorrência registrado por Telma Aparecida, irmã de Marcos, ela recebeu uma ligação da namorada de seu irmão, informando que havia recebido uma chamada do próprio celular de Marcos. A pessoa que ligou se identificou como um suposto criminalista e afirmou ter encontrado o aparelho, tendo a última chamada registrada sido da namorada de Marcos.
Telma entrou em contato com a polícia de Pontes e Lacerda em busca de informações, mas foi informada de que não houve registros relacionados ao caso. Segundo relatos, uma pessoa que trabalhava no local onde o corpo supostamente foi encontrado mencionou que a morte de Marcos poderia estar ligada a uma dívida que ele possuía, porém, não souberam informar com quem essa dívida teria sido contraída.
A família busca por qualquer informação que possa contribuir para encontrar Marcos e esclarecer o seu desaparecimento. "Nós só queremos encontrá-lo, vivo ou não, a família precisa encontrar".
Qualquer informação pode ser repassada para o número: 65 9614 48 68.
Leia Também:Polícia apreende espingarda em casa de empresário de VG; fiança é arbitrada em R$ 6 mil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).