A facção criminosa Comando Vermelho promoveu 4 homicídios nos últimos 10 dias do mês de maio, de acordo com investigações da Polícia Civil as quais a reportagem do teve acesso. Nesta quarta-feira (12.06), a polícia prendeu o suspeito M.S.S., de 24 anos, suspeito de dar apoio aos homicídios utilizando um Fiat Palio. Em depoimento, ele negou as acusações e disse que apenas guardou o veículo a pedido de um conhecido.
O veículo teria sido roubado em Várzea Grande no dia 22 de maio e teve a placa trocada, passando a utilizar a placa AVX1A24. O carro foi localizado na avenida Mato Grosso, em Pontes e Lacerda, quando o suspeito M.S.S. estacionou o veículo.
A polícia pediu a quebra de sigilo dos dados telefônicos no aparelho do suspeito preso. Os investigadores acreditam que no celular existam mais provas da autoria dos homicídios.
O suspeito é acusado de apoiar, por ordem da facção, no homicídio de quatro vítimas: Gabriel Santos Boeque, Guilherme Ferreira Cooper Nunes, Carlos Henrique da Silva e Everson Victor Conceição Carvalho.
Suspeito negou participação nos crimes
Em depoimento, o suspeito afirmou que não teve qualquer participação nos crimes. Ele contou que uma pessoa, da qual não se recorda o nome, o procurou há uma semana atrás e pediu para que guardasse o carro, pois iria viajar para Vila Bela da Santíssima Trindade.
O suspeito disse que apenas nesta quarta-feira (12) resolveu utilizar o veículo para almoçar, quando foi detido pelos policiais.
Leia mais: PRF é acusado de vender peças e mercadorias de veículos acidentados na BR-364
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).