Sem nenhum respeito às leis do país, as facções criminosas agem punindo seus companheiros e desafetos. Enquanto isso, a sociedade e o Poder Público, ficam apenas esperando qual será o próximo passo. Desta vez, em vídeo que circula nas redes sociais, a facção criminosa aparece cortando o pescoço de dois homens que supostamente teriam envolvimento com a morte da grávida Viviane Silva, 18 anos, no último dia 18.
Ao todo, foram três imagens divulgadas pelo grupo criminoso. No primeiro vídeo membros da facção aparecem interrogando o mototaxista que teria levado Viviane até a Ponte de Ferro, onde ela foi encontrada morta. Devido as imagens serem fortes, a reportagem do oticias decidiu por não divulgá-las.
No segundo vídeo, os criminosos questionam a motivação do suposto mandante, que responde ser por ciúme, no entanto, o mesmo diz friamente, que não queria Viviane para ele.
Já o terceiro vídeo, o grupo criminoso mostra toda crueldade em sua forma de agir, na qual se equiparam com grupos terroristas. No vídeo são executados o mototaxista e o executor da jovem, identificado por Rubinho.
Os assassinatos seriam uma retaliação entre fações criminosas. Segundo informações, a morte de Viviane teria partido da cadeia.
Oficialmente, a Polícia Judiciária Civil informou que há registro somente do desaparecimento do mototaxista. Segundo a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) a Polícia Civil não pode basear o fato pelo vídeo, por enquanto nenhum corpo foi encontrado.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).