Um estuprador, identidade não revelada, tentou se matar e acabou ficando com uma faca de serra cravada no peito. O fato ocorreu na noite de ontem (18.08), no bairro Capão Grande, em Várzea Grande.
De acordo com informações de testemunhas, após moradores da comunidade descobrirem que ele abusava sexualmente da enteada que sofre de transtornos mentais, o suspeito passou a ser ameaçado de morte por criminosos que se declaravam integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Leia também: Advogado é preso na operação da PF que investiga esquemas de desvios bilionários na saúde
Nas primeiras horas da noite de ontem, desesperado com as ameaças, o homem teria se trancado no banheiro da casa e cravado uma faca em seu peito na intenção de tirar a vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Seu atual estado de saúde não foi revelado.
Durante checagem foi constatado que o suspeito tem um mandado de prisão em aberto por estupro em Mato Grosso. A cidade onde o crime ocorreu não foi divulgada.
Segundo fontes extraoficiais, a mãe da criança supostamente abusada, seria conivente com os estupros e até mesmo participava dos abusos.
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).