O esportista Rogério Franco dos Anjos, 41 anos, morreu atropelado, na manhã de ontem (22.06), no bairro Jardim Morumbi, no município de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). O acidente envolveu um caminhão caçamba Scania e uma motocicleta Honda CG 125 FAN.
Conforme a Polícia Civil, o condutor do caminhão transitava na avenida Daniel Clemente, quando foi realizar uma conversão à direita para entrar na construtora, e neste momento, o motociclista que trafegava na mesma direção, tentou ultrapassar e acabou colidindo na lateral do caminhão.
O esportista Rogério foi arrastado pelo veículo. Uma funcionária da construtora constatou o acidente e gritou para o motorista do caminhão parar, mas ele informou depois aos policiais que não observou a colisão com a motocicleta.
Rogério era conhecido como "Costela" e trabalhava com assessoria esportiva em Rondonópolis. O corpo dele foi velado na noite de ontem (22), no cemitério da Vila Aurora.
Nas redes sociais, a Assessoria Esportiva lamentou o ocorrido: “Acidente fatal com moto tira a vida do amigo desportista de Rondonópolis. Muito querido na nossa equipe 'Mais Quilômetros'”.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Leia também - Mais um acidente na BR-163 deixa duas pessoas presas às ferragens
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).