Um jovem identificado pelas iniciais M.W.R., 25 naos, um dos envolvidos na morte do comerciante Jadson Ramalho de Oliveira, em 31 de dezembro de 2022, dentro de uma loja no Shopping Popular de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), foi preso nesta quarta (25.01), no bairro Vila Mamed.
Na tarde do dia 31, dois homens de preto invadiram o local e mataram o trabalhador a tiros, na frente do filho, que ficou gritando “mataram meu pai”. Leia matéria relacionada - Homens de preto invadem Shopping Popular e matam trabalhador a tiros
Conforme a Polícia Civil, o suspeito foi identificado pela Delegacia de Homicídios e Proteção de Rondonópolis (DHPP), como representante de uma facção criminosa que estava coagindo vendedores de cigarros contrabandeados.
O jovem M.W., mapeava os comerciantes, na região central do município, e também fazia as entregas, recolhimento de valores, cobranças e era responsável por levar eventuais conflitos aos seus superiores.
A equipe de investigação da Delegacia de Homicídios apurou também que no dia da morte de Jadson Ramalho, o suspeito foi ao Shopping Popular pela manhã para conversar com a vítima. Jadson, que também vendia o produto, não cedeu às imposições da facção, e acabou sendo executado.
Os policiais civis conseguiram identificar o executor do crime, Edresson Fábio Vieira Souza, 29 anos, que teve a prisão preventiva decretada após representação da autoridade policial. No entanto, ele encontra-se foragido e é procurado pelas forças de segurança.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).