O empresário Douglas Castro, dono da Vip Serviços Médicos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (20.04) durante a 4ª fase da Operação Curare, deflagrada pela Polícia Federal.
Ele é um dos alvos da investigação, assim como o ex-secretário de Saúde de Cuiabá, Milton Corrêa, de participar de suposto esquema corrupção e lavagem de capitais, envolvendo o desvio de recursos públicos destinados à saúde de Cuiabá, na ordem aproximadamente de R$ 3 milhões.
Leia Mais - Ex-secretário é investigado por compra de avião com dinheiro desviado da Saúde
De acordo com a assessoria da Polícia Federal, o empresário foi preso após quebrar o seu celular ao saber da presença policial. Douglas foi levado para a sede da PF em Cuiabá, e após prestar depoimento teve a prisão em flagrante determinada.
Ainda segundo a assessoria, o empresário já passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e será encaminhado para uma unidade prisional.
Douglas Castro é investigado por participar de suposto desvio na Saúde de Cuiabá, sendo parte do recurso ilícito empregado na aquisição de uma aeronave, que veio a se acidentar, quando supostamente estava em uso por pessoas ligadas ao ex-servidor.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).