Um empresário, 43 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (29.07) após derrubar o portão de uma empresa de transportadora na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na qual sua ex-companheira trabalha e fazer ameaças a ela.
Em relato, a vítima informou que manteve um casamento de 14 anos com o suspeito e que com ele possui um filho de 10 anos. Há cerca de dois meses decidiu se separar, solicitando, inclusive, medida protetiva contra ele.
Na data de hoje, a vítima relatou que o suspeito começou a lhe enviar mensagens por volta das 07 horas, dizendo que se ela não lhe atendesse iria até seu serviço e causaria sua demissão. Pouco tempo depois, o empresário foi até o local e derrubou o portão da empresa com sua caminhonete S10, fugindo do local logo em seguida.
Os militares foram acionados, momento em que presenciaram novas ameaças feitas pelo suspeito através de ligação, na qual ela falava: “Pode vir aqui, estou armado até os dentes. Estou para matar ou morrer, tudo ou nada”.
Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até o endereço onde o suspeito é sócio e realizou sua prisão. Ele foi encaminhado até o Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, onde foi ouvido e ficará à disposição da Justiça.
Em análises, foi localizado outros boletins de ocorrência em nome do suspeito, contra a mesma vítima desta ocasião.
Leia também - Corpo de jovem desaparecido após banho com amigos em rio é encontrado
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).