Um empresários, identificado com as iniciais R.K., de 48 anos, foi preso após agredir e ameaçar uma prostituta, após a realização de um programa em um hotel em Cuiabá, na madrugada de quinta-feira (08.08). Além da prostituta, o empresário também ameaçou, com uma arma de fogo, um funcionário do hotel onde ele estava hospedado e onde foi realizado o programa.
O boletim de ocorrência relata que o episódio teve início por volta das 2h da manhã, quando o suspeito, após um encontro em um bar, levou a prostituta e uma amiga até seu veículo. Durante o trajeto, o suspeito exibiu uma pistola calibre 9mm para as vítimas, manuseando a arma de forma ameaçadora. Posteriormente, as conduziu até o hotel onde estava hospedado.
No local, ele tria começado a ofender a jovem e, em determinado momento, a vítima foi perseguida pelo suspeito, que estava armado e fez ameaças de disparar caso ela tentasse fugir. Um funcionário do hotel também foi ameaçado quando tentou intervir na situação.
De acordo com o relato da vítima, além das ameaças, o suspeito desferiu um soco em seu rosto durante a confusão. Ela conseguiu escapar, e a polícia foi acionada.
A equipe policial que atendeu a ocorrência realizou uma busca no veículo de Karnoski, onde foram encontrados dois carregadores municiados e munições deflagradas. Durante a busca no quarto do hotel, foi encontrada uma pistola Taurus calibre 9mm escondida sob um colchão.
Leia mais: Homem é assassinado com mais de 15 tiros em bairro em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).