O empresário André Miguel Pagnocelli, 36 anos, durante inauguração do Gastropub ‘Cão Véio’, em Cuiabá, na noite desse sábado (18.01), acusou uma juíza de Várzea Grande de tentar prendê-lo sem ordem judicial. O caso logo teve repercussão nas redes sociais e o empresário recebeu a visita do prefeito Abilio Brunini (PL).
Em um vídeo divulgado da página do @diariocaoveio, o empresário afirmou que investiu R$ 1,8 milhões para levar entretenimento para os cuiabanos, além de gerar vários empregos, e a juíza quer acabar com tudo. André disse que iria expor a magistrada, mas ela não foi identificada.
“São 20h55 e a casa está lotada graças a Deus. Agora chegou a Polícia Militar aqui a pedido de uma juíza quem nem daqui é, e sim de Várzea Grande, falando que eu tinha que parar senão iria preso. Eu falei pode me levar porque eu não vou parar. Sem ordem judicial, sem nada e ela [juíza] quer me prender e acabar com tudo. Aí é fod*”, declarou Pagnocelli.
Após a repercussão do vídeo gravado pelo empresário, o prefeito Abilio Brunini comentou que iria até o local. Já no estabelecimento, o prefeito constatou que não havia nenhuma irregularidade e o evento deu continuidade com show da banda "Mais55PunkRock.
O estabelecimento fica localizado na rua Coronel Otiles Moreira, bairro Duque de Caxias, e leva a assinatura de chefe de cozinha e jurado do MasterChef, Henrique Fogaça.
Leia também - Mulher morre em acidente de trânsito nesta madrugada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).