A empresária autônoma Rosemeire Soares Perin, 56 anos, que estava desaparecida desde terça (16.02), foi encontrada morta na tarde de hoje (18.02), na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.
Rosemeire tinha saído de sua casa, localizada no bairro Doutor Fabio II, em Cuiabá, às 11 horas de terça com destino à Várzea Grande.
O suspeito pelo assassinato já foi detido. Ele estava com o carro da vítima, uma HB20 branca, placa QBX-8843, e foi abordado pela equipe da Rotam, na Estrada da Guarita, nas proximidades de um frigorífico. Durante a abordagem, ele confessou que teria matado a empresária. Ele ainda levou os policiais até o local onde estaria o corpo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Atualizada às 18:30 - De acordo com o 2° tenente da Rotam, Santos, uma denúncia anônima do possível local de onde estaria o veículo da vítima, levou a prisão do suspeito, identificado pelas iniciais J.R.S., 33 anos.
No local, após constatar que o veículo se tratava do HB20, da empresária desaparecida, os policiais iniciaram ronda pela região, e localizaram o suspeito em um lava jato, no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. Os pertences da empresária foram encontrados em uma quitinete.
Aos policiais, o suspeito que faz uso de tornozeleira entregou a alcunha do seu comparsa.
ROTAM:
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).