A empresária Cláudia Aparecida Roder da Costa, 46 anos, sócia da rede de farmácias Ultra-Popular, morreu na madrugada desse domingo (09.07), após uma cirurgia de lipoaspiração, no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Claudia morava no município de Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá), era casada e tinha dois filhos.
Conforme informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cláudia foi internada no hospital na quinta-feira (06.07). Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento.
O corpo da empresária foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO). O nome do médico que realizou o procedimento não foi informado. A família não revelou o horário do sepultamento e se o corpo será transladado a Primavera do Leste.
Nas redes sociais, familiares, colegas de trabalho e amigos lamentaram a morte da empresária. A Prefeitura de Primavera do Leste emitiu uma nota lamentando o ocorrido.
“Sua dedicação ao bem-estar de Primavera do Leste e seu compromisso com o progresso e o crescimento da nossa cidade foram exemplos inspiradores. Por sua inestimável contribuição. Primavera do Leste lhe será eternamente grata. Neste momento de pesar, estendemos nossas condolências a todos os familiares, amigos e colaboradores da Ultra-Popular. O legado de Claudia continuará a inspirar todos nós”, diz parte da nota.
Outro lado – Em nota, o Hospital Santa Rosa afirmou seguir rígidos programas de certificação, nacional e internacional, para garantir a segurança e privacidade dos pacientes, por isso, não será divulgado informações, visando resguardar a privacidade dos pacientes, entretanto, está à disposição dos órgãos públicos para prestar quaisquer esclarecimentos que forem necessários. A direção do Hospital Santa Rosa lamenta o ocorrido e estima condolências aos familiares enlutados.
Leia mais - Enteado mata padrasto durante briga em chácara
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).