Sebastião Oliveira Rodrigues, 42 anos, foi preso nesta terça-feira (26.12), após agredir moradores de rua na avenida Ulisses Pompeu de Campos, região do Zero KM em Várzea Grande. Segundo a Polícia, o suspeito alegava que um deles o teria roubado.
Segundo o 4°BPM, a guarnição estava em rondas pela avenida quanto visualizou um veículo, modelo Gol preto, conduzido pelo suspeito Sebastião estacionado em uma via lateral. Durante a averiguação, os policiais constataram que o suspeito estava agredindo pessoas moradores de rua com uma chave de roda.
De acordo com a PM, aos policiais o suspeito alegou que um dos moradores de rua o teria roubado. No entanto, não soube identificar quem. “Todos eles são vagabundos! Com certeza deve ser algum deles", disse o suspeito.
Conforme a Polícia, Sebastião não conseguia pronunciar as frases completas com coesão e coerência, e ainda exalava forte odor etílico. Ao ser questionado se ingeriu bebida alcoólica, o mesmo confirmou.
Os policiais solicitou que o suspeito apresentasse a CNH e documento do veículo, porém, ele informou que não estava com os documentos. Entretanto, a polícia solicitou a checagem pelo nome do suspeito e constou que o mesmo não era habilitado.
Diante dos fatos, foi solicitado a chave do veículo, uma vez que o condutor se encontrava embriagado e sem documentos de porte obrigatório. Após receber a ordem, o suspeito começou a preferir palavras de baixo calão contra os PM´s.
Durante a prisão, ele resistiu à prisão com empurrões, mas foi detido e conduzido ao 4°BPM onde realizou o teste de alcoolemia, que constou 1,23 mg/l.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e o suspeito encaminhado à Central de Flagrantes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).