25 de Fevereiro de 2025
25 de Fevereiro de 2025

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022, 15:23 - A | A

Sexta-feira, 14 de Outubro de 2022, 15h:23 - A | A

vizinho "maconheiro"

Em Cuiabá, vizinho é preso após beijar menina de 10 anos na boca: “amor da minha vida”

O homem é vizinho de frente da família da menor

Um homem, 41 anos, acusado de importunação sexual e estupro de vulnerável contra uma menina de 10 anos, foi preso na noite de quarta-feira (12.10), em um condomínio no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. O suspeito teria beijado a boca da menor e dito para a menina “"você é o amor da minha vida!".

Conforme ocorrência, a mãe da criança acionou a Polícia Militar, e na residência, contou que naquele dia, todos participaram de confraternização em comemoração do Dia das Crianças no condomínio e que no período noturno todos se reuniram na casa de uma vizinha para assistir ao jogo entre Corinthians e Flamengo. A mulher disse que ela não teria ido, mas deixou a filha ir.

A mulher disse que sua filha chegou em casa com a vizinha dizendo que precisa contar algo. A menor então relatou para a mãe, que estava na cozinha da residência da vizinha preparando miojo para duas crianças, filhas do suspeito, e quando ficou sozinha com a criança de 3 anos no colo, o homem entrou, pegou na sua mão e disse: “você é o amor da minha vida!”, e depois a beijou na boca.

Ele teria pedido que a menor beijasse ele, mas ela se recusou e saiu correndo da cozinha e indo para sala contar o ato para a vizinha.

Ainda segundo a menina, o suspeito já havia beijado ela em outras ocasiões e frequentemente batia na bunda da menor toda vez que ela subia as escadas do condomínio. A criança disse que não contava por medo do pai ser agressivo com o suspeito.

A mulher disse aos policiais que o homem é vizinho de frente da família e constantemente usa maconha no condomínio, pois deixa o local com forte odor da droga.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido em sua residência e conduzido ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra Mulher, na Capital. Segundo os policiais, o suspeito conversou com seu advogado antes da confecção do boletim de ocorrência.

Leia também

Criança vai parar na UTI após ter cabelo preso em ralo de piscina e se afogar

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760