27 de Novembro de 2024
27 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 25 de Março de 2013, 10:20 - A | A

Segunda-feira, 25 de Março de 2013, 10h:20 - A | A

Várzea Grande

Em briga com esposa, homem tenta assassinar o próprio filho de dois meses

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

Um homem de 31 anos foi preso na noite de sábado (23.03) no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande acusado de agredir a esposa e tentar matar o próprio filho de apenas dois meses. De acordo com o Comando Regional II (CRII), o suspeito, Valdeci Soares Divino estava alcoolizado.

Conforme o Comando, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram o pedido de socorro da mulher, no momento em que o homem tentava contra a vida da criança com uma faca. Ao chegar ao local, os PMs conseguiram deter o suspeito.

Valdeci foi encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande e prestará depoimento a Polícia Judiciária Civil. A mulher e a criança, segundo o CRII, passam bem.

Outro caso envolvendo a vida de uma criança em desentendimentos entre casal ocorreu no sábado. Conforme o Comando, um homem tentou atropelar a mulher e o filho dela, no bairro Jardim Paula II. Segundo o CRII, a mulher estava com o filho de um ano e dois meses no colo quando o seu companheiro a atropelou e tentou imprensá-la contra um muro.

Conforme o CRII, o casal teria discutido minutos antes do caso. Ferida, a mulher foi levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande com várias lesões. Ela está em observação e a criança passa bem.

Ontem (24.03), Antônio Santana da Costa, 57 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida durante uma festa no bairro São Simão, em Várzea Grande.

De acordo com o Comando, um ex-presidiário, conhecido como “Pequeno”, não teria gostado de ver a namorada dançando com um rapaz e, em ataque de ciúme, teria sacado um revólver e tentado atirar contra o rapaz, mas acabou atingindo  Antônio.

Baleada no tórax, a vítima foi levada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde morreu. Policiais Militares fizeram rondas nas proximidades e chegaram a ir à casa do suspeito, mas não conseguiram localizá-lo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa irá investigar o caso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760