26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 22 de Maio de 2018, 10:54 - A | A

Terça-feira, 22 de Maio de 2018, 10h:54 - A | A

No Jequitibá

Dupla que diz pertencer a facção criminosa é presa por tráfico

Adriana Assunção/VG Notícias

VG Notícias

DSC02995.JPG

 Filogonio Alves Leite Neto

Dioney Kesley Silva Flores, 24 anos e Filogonio Alves Leite Neto, 30 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (22.05), por tráfico de drogas no bairro Jequitibá, em Várzea Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a denúncia do comércio e uso de entorpecentes na região. Ao averiguar a denúncia, foi localizado um grupo em situação suspeita, que ao avistar a polícia os integrantes fugiram. Durante a diligência, o suspeito Dioney foi abordado, e com ele foi encontrado uma porção média de maconha.

Questionado, o suspeito afirmou que haviam mais drogas em sua residência, onde foi encontrado debaixo da cama do suspeito, dois tabletes da droga, e material usado para embalagem. O suspeito afirmou a PM, que divide a droga em pequenas porções e vende a R$ 5 cada.

Com o segundo suspeito Filogonio foi encontrado uma porção de maconha, durante a revista residencial, foi encontrado em um frasco de gatorade com porções de maconha e pasta base.

Segundo a ocorrência, o endereço onde ambos residem fica ao lado do residencial invadido (Jequitibá), na qual denominaram a “favela do comando”, em alusão a uma facção criminosa, na qual, supostamente pertencem.

Segundo a PM, Dioney Kesley possui quatro passagens criminais; uma por homicídio, uma por roubo e duas por tráfico de drogas. Já Filogonio possui três passagens; uma por homicídio, uma tentativa de homicídio e uma por tráfico de drogas.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760