Um suspeito identificado D.S, 37 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (07.08) após confronto com a equipe do Grupo de Apoio da Polícia Militar de Poconé.
Segundo informações dos boletins de ocorrências registrados, no início da manhã de ontem um casal de idosos foi assaltado nas proximidades do Mercado “Cinquentinha” no município de Poconé. Conforme as vítimas, dois suspeitos “encapuzados” entraram na residência e agrediram com “chutes na costela” um idoso de 77 anos.
A Polícia Militar conseguiu prender um suspeito às margens da BR-070, que estava aguardando os comparsas concluírem o roubo para auxiliar na fuga. Logo, os moradores de Livramento entraram em contato com os policiais do município informando que dois suspeitos estavam abordando vários veículos na rodovia, na tentativa de fuga.
Os policiais localizaram a dupla em uma região de mata e foram recebidos a tiros pelos criminosos, que conseguiram fugir do local, abandonando os materiais roubados das vítimas. Horas após o ocorrido, os policiais receberam novas informações dos suspeitos, que estavam armados em uma área de mata, às margens da BR-070, sendo feito um novo cerco policial, onde um dos criminosos apontou a arma para os agentes de segurança e acabou sendo atingido.
O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O comparsa que estava com ele no confronto fugiu do local e ainda não foi localizado. Além disso, o carro do primeiro suspeito que iria dar fuga para os comparsas, foi incendiado após o confronto e não há informações de quem teria ateado fogo.
A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e fez a apreensão da arma de fogo e seis munições intactas.
Leia também: Fofoca sobre virgindade de adolescente causa esfaqueamento de mulher em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).