Mais dois envolvidos no sequestro seguido de tortura com requintes de crueldade do sargento da reserva remunerada, Pedro Ramalho Lacerda, foram mortos em confronto com policiais militares na noite dessa quinta-feira (22.06), enquanto tentava fugir a pé pela rodovia MT-325. Leia matéria relacionada - Sargento é torturado e tem coração arrancado por criminosos; bandidos são mortos em confronto com PM
Conforme o subcomandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Major Cunha, a dupla deu apoio na fuga dos três primeiros criminosos, também mortos em confronto com policiais militares.
Na noite de quarta-feira (21), os criminosos chegaram em um veículo Fiat Uno no estabelecimento comercial do sargento Ramalho, que ficava próximo à comunidade Pista do Cabeça, a 60 km do município de Alta Floresta (a 791 km de Cuiabá). Na ocasião, três deles fugiram em uma caminhonete Hilux roubada de um cliente do local, e levaram junto Ramalho. Leia matéria relacionada - Três suspeitos de roubo e sequestro são mortos em confronto com a Polícia
Os outros dois teria seguido com o Uno dando apoio a caminhonete. No caminho ambos os veículos toparam com uma viatura da Polícia Militar. O condutor da caminhonete acabou batendo em um milharal e o motorista do Uno em um barranco. Todos se embrenharam em meio a mata.
Três deles, sendo Paulo Ricardo, 23, Ueslei da Silva, 25 e Maurício Rosa, 33 anos morreram ainda na manhã dessa quinta (22) e já a noite, foram mortos em confronto com policiais, Uelton das Neves, 30 e Walaci Alves, 37 anos.
Duas armas, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 foram apreendidas com os criminosos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).