Bandidos invadiram na madrugada desta segunda-feira (12.12), o Centro de Convivência “Caderno II, na avenida Castelo Branco, ao lado da antiga Abrassa, em Várzea Grande. Na ação criminosa, o vigilante foi agredido por dois indivíduos.
Conforme a assessoria da Guarda Municipal (GM/VG), os agentes foram acionados, primeiramente pelo vigilante da Secretaria de Assistência Social, que pediu para guarnição fazer ronda pela região, pois a Secretaria havia sido invadida na noite de sábado (10).
Quando os agentes estavam no local, eles avistaram dois indivíduos saindo do Caderno II, que fica próximo à Promoção Social. Em diligência, os GMS abordaram os suspeitos, que confessaram que entraram para roubar o local.
Em conversa com o vigilante do Centro de Convivência, ele disse foi agredido por dois indivíduos que entraram depredando o prédio, arrebentaram e tiraram a janela.
Os agentes mostraram ao vigia a foto dos suspeitos detidos do lado de fora, a vítima confirmou que foi agredido por eles. Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Vale destacar, que em 29 de novembro, bandidos invadiram a Secretaria de Assistência Social e fizeram uma limpa. Leia matéria relacionada - Bandidos estouram oito portas de Secretaria de VG e fazem "limpa"
Outro lado – A reportagem do tentou contato com a secretária de Assistência Social, Ana Cristina, mas atendou o fechamento da matéria não houve retorno. O espaço está aberto para manifestação da Instituição a qualquer tempo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).