26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018, 10:30 - A | A

Quinta-feira, 04 de Janeiro de 2018, 10h:30 - A | A

Roubo

Dupla é presa após roubar loja de celulares em Cuiabá

Adriana Assunção/VG Notícias

Rotam

roubo

 

Élio Moreira Neto e Tiago Francisco Pereira da Silva foram presos nessa quarta-feira (03.01), após roubar a empresa F-CELL celulares no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Segundo a Rotam, um funcionário da loja acionou uma guarnição e informando que havia ocorrido um roubo no estabelecimento, e vários aparelhos de celulares tinham sido levados. Além disso, foi repassado que um dos aparelhos tinha rastreador.

Os policiais checaram a localização do celular e constataram que o mesmo estava no bairro Jardim dos Ipês. No local, os PM's encontraram o suspeito Élio Moreira saindo de dentro de um veículo Nissan Versa, e com ele foi localizado o aparelho roubado. O suspeito não soube informar a procedência.

Conforme a Polícia, uma das equipes estava em posse das filmagens da câmera de segurança da loja, onde foi possível identificar Élio como um dos suspeitos.

Após serem informados da participação de Élio no assalto, a Rotam realizou buscas na residência, onde constava a localização do suspeito. No local foi detido o comparsa Tiago Francisco Pereira da Silva.

Durante busca na residência foi localizado celulares e outros objetos com logomarca da empresa F-CELL, ainda uma pistola calibre .380 com seis munições, sendo uma picotada. Também foi encontrada um revólver calibre .38 com seis munições intactas e as peças de uma motocicleta desmontada, produto de roubo.

Diante dos fatos os suspeitos foram detidos encaminhados à Delegacia para demais providências.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760