Duas pessoas foram presas na noite de terça-feira (06.08) durante a Operação Lei Seca, realizada na avenida Prefeito Murilo Domingos, no bairro da Manga, em Várzea Grande, por dirigirem embriagados. A ação resultou em 219 veículos fiscalizados.
As fiscalizações resultaram em 220 testes de alcoolemia e apreensão de 55 motocicletas. Sete motoristas foram atuados por dirigir sob efeito de álcool, três por se recusar a fazer o teste de alcoolemia, 18 por conduzir veículo de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 34 por conduzir veículo não licenciado e 34 por motivos diversos.
A ação totalizou 96 atuações, duas prisões por embriaguez, 69 veículos atuados e a necessidade de um atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros Militar de Moto Grosso (CBMMT).
A operação Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI-MT). Ação contou com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Penal, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal de Várzea Grande, Corpo de Bombeiros (CBMMT), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).
Leia também - Trabalhador é baleado após perseguir criminosos que assaltaram empresa em Sinop
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).