Izabella Araújo/ VG Notícias
Na noite de ontem (30.05), feriado de Corpus Christi foram presos Geovani Alves Pereira de 20 anos, Etore Fortunati Neto de 36 anos e Ricardo Gouveia Fries de 27 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes no bairro Cohab Oito de Março em Várzea Grande.
Aproximadamente 800 gramas de maconha, 20 trouxas de pasta base, uma balança de precisão um DVD, um Playstation, uma caixa de som, dois aparelhos alto falante, um botijão de gás foram apreendidos na residência dos suspeitos.
Os três foram encaminhados para Central de Flagrantes de Várzea Grande.
Apreensão: No bairro sete de maio, outra boca de fumo foi fechada e quatro pessoas conduzidas a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), nesta quinta-feira (30.05).
O flagrante iniciou com denúncia na Ouvidoria da Polícia Civil de intensa movimentação de usuários de drogas na casa de propriedade de Médison Batista dos Santos. Em seu quarto, os policiais encontraram porções de substância análoga à cocaína, balança de precisão, carretéis de linhas e dois celulares.
O suspeito foi autuado por tráfico de drogas, corrupção de menor e estupro de vulnerável por manter relacionamento com uma adolescente de 12 anos.
O rapaz convivia com a menina com permissão da mãe dela, que também estava na casa. A mulher confirmou a idade da filha e disse que era usuária de drogas e também comprava drogas do genro. Outra mulher usuária de drogas também foi levada à DRE e autuada por uso de entorpecentes.
A mãe e a adolescente foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. O caso será repassado a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).