Raimundo Augusto Ribeiro Alves, de apenas 18 anos, foi morto com onze tiros, na madrugada desta segunda-feira (19.06), no bairro Novo Horizonte III, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá).
Segundo relatos do pai da vítima, à Polícia Militar, todos estavam dormindo quando foram surpreendidos por um barulho na casa. Os assassinos quebraram a porta da frente e invadiram a residência da vítima. Ao verificar o que estava acontecendo, depararam-se com três homens encapuzados dentro da residência. Dois deles, portavam armas de fogo, enquanto o terceiro filmava a ação.
De acordo com o pai da vítima, os criminosos ordenaram que os moradores retornassem para seus quartos. Em seguida, entraram no cômodo onde Raimundo dormia com sua esposa e dispararam contra ele.
A Polícia Militar informou que o jovem possuía vínculos com outros homicídios. O pai da vítima também revelou que o filho estava envolvido com drogas.
O local do crime foi isolado e a Polícia Civil com a Perícia Oficial e Identificação (Politec), foi acionada para investigar o caso e coletar evidências.
As autoridades trabalham para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo assassinato.
Leia também - Motorista sai ileso após invadir preferencial, causar acidente e capotar veículo em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).