José Pereira de Souza, 72 anos, foi amordaçado e morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (22.12), dentro de seu estabelecimento, um hotel, no município de Pedra Preta (a 240 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, todos estavam dormindo quando ouviram o grito de socorro do idoso, ocasião em que a filha foi socorrer o pai e se deparou com os assaltantes armados. Os suspeitos atiraram contra a jovem, que também armada revidou e efetuou disparos atingindo um dos criminosos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Após a troca de tiros, a mulher foi procurar pelo pai, e encontrou o idoso amordaçado, com várias perfurações de golpes de faca.
Uma funcionária do hotel acionou a Polícia Militar e informou que o local estava sendo assaltado por dois homens armados. Quando os policiais chegaram no estabelecimento, encontraram a vítima caída no corredor, já sem vida.
Em um dos quartos, os policiais encontraram a filha e netos de José. Junto, estava um dos suspeitos que havia sido baleado. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A filha da vítima também foi atingida na região da cabeça durante a troca de tiros e foi socorrida e encaminhada ao hospital, sem risco de morte. O suspeito alvejado não foi identificado e o outro assaltante não foi localizado.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia também
Deputado repudia jornalista que agrediu esposa em MT: "De homem não tem nada"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).