Três freezers da empresa Ambev, que eram comercializados indevidamente pela Internet foram recuperados. Na operação policial foram detidas duas pessoas.
De acordo com a Polícia Civil ser acionada pela Associação Brasileira de Combate à Falsificação de São Paulo (ABCF), sobre a comercialização de três freezers com logomarca da empresa Ambev, em um site de vendas da Internet. Segundo a comunicação, os freezers são cedidos aos comerciantes no varejo, em sistema de comodato, portando sendo de exclusiva propriedade da empresa, não podendo ser comercializado por terceiros.
Os três freezers estavam anunciados para venda no site OLX por valores entre R$ 1,7 a R$ 2 mil. Diante da informação, dois alvos foram identificados, sendo um em Cuiabá e o outro em Várzea Grande.
Segundo a PJC, o primeiro alvo, no bairro Mapin, em Várzea Grande, os policiais apreenderam dois freezers. No segundo ponto de diligências, no Centro de Cuiabá, foi apreendido o terceiro produto que era comercializado indevidamente.
Os responsáveis pelos estabelecimentos foram conduzidos a delegacia. Os comerciantes podem responder pelo crime de apropriação indébita. (Com informações da PJC/MT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).