No último sábado (05.10), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cáceres realizou a abordagem de um veículo Hilux que tinha placas de Várzea Grande. Após a fiscalização, foi constatado que a caminhonete estava com a placa adulterada e que o veículo havia sido roubado na quinta-feira (3), em Cuiabá.
O motorista que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), informou que levaria a caminhonete para o município de Porto Esperidião/MT. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil pelo crime de receptação de veículo.
Já no domingo (6), um motorista que estava em um veículo Etios recebeu ordem de parada de uma equipe da PRF em Diamantino. Em seguida, foi constatado que o documento do carro era falsificado e a placa clonada e que o automóvel era produto de roubo.
O condutor A.A.R.D.S. informou à polícia que compraria o veículo por R$ 35 mil. O suspeito foi conduzido para a Polícia Civil de Diamantino e deverá responder por receptação e uso de documento falso. (Com PRF/MT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).