Robson Bueno de 40 anos, e Jefferson Dragoni dos Santos de 25 anos, foram presos manhã desta segunda-feira (04.05), acusados de estuprar meninas em Cuiabá.
De acordo com informações da Polícia Civil, Robson teria abusado sexualmente da enteada de 9 anos, enquanto que Jefferson é apontado como autor do estupro de uma menina de 8 anos. Conforme a PJC, além de abusar da menor, Dragoniainda teria castigado fisicamente a vítima.
Os acusados foram presos por determinação da Justiça de Mato Grosso. As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá, e fazem parte do plano operacional criado para a Semana de Combate a Exploração Sexual Infantil que acontece entre os dias 18 a 22 de maio.
Segundo o delegado, Eduardo Augusto de Paula Botelho, durante todo o mês de maio, os trabalhos da Delegacia Especializada dos Direitos da Criança e do Adolescente serão intensificados com objetivo de concluir inquéritos policiais em andamento e dar cumprimento em mandados de prisão em aberto.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).