Dois corpos, ainda não identificados, foram descobertos em locais distintos na manhã deste domingo (10.12) em Lucas do Rio Verde (a 331 km de Cuiabá). Ambas as vítimas estavam com mãos e pés amarrados.
Conforme registro de ocorrência, o primeiro corpo foi encontrado por volta das 7h, na rua Perimetral do anel viário, no bairro Primavera II, próximo ao início da estrada dos Recantos dos Macucos. No local, os policiais encontraram a vítima, um homem, em meio a um campo em área rural. O corpo estava com um pedaço de pano amarrado no pescoço, indicando um possível enforcamento, e com as mãos e pés amarrados usando um fio de carregador, aparentemente de celular.
A segunda vítima, também do sexo masculino, foi localizada em uma fazenda próxima à rodovia Isidoro Piveta, por volta das 9h44 da manhã. Segundo a polícia, o corpo estava em estado de decomposição, com mãos e pés amarrados para trás com uma corda. A perícia oficial e a Polícia Civil estiveram no local, onde foi constatada uma perfuração de arma de fogo na cabeça da vítima.
A polícia iniciou as investigações para identificar os corpos, descobrir as motivações e determinar se há alguma relação entre os crimes. Os cadáveres foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam revelar a identidade das vítimas.
Leia mais: Patrão é morto a tiros por dívida com funcionário
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).