Dois homens foram encontrados mortos em estado avançado de decomposição, na noite dessa segunda-feira (29.01), em Cuiabá. As mortes devem ser esclarecidas após exames periciais.
No bairro Terra Nova, Fabrício Gutierriz Rodrigues Fraga, 46 anos, foi encontrado em seu apartamento, no residencial onde morava. Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima era hipertensa.
Conforme apurado pelo , os amigos sentiram falta de Fabrício, que não verificava o celular desde sábado, e foram até a residência dele, na noite de segunda, quando encontraram a vítima caída no chão, em estado avançado de decomposição.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para constatar o óbito. No entanto, devido ao estado avançado de decomposição, as equipes acionaram a Polícia Civil para análises periciais no corpo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para investigar indícios de crime, mas a casa estava fechada e os pertences da vítima, incluindo eletrônicos e celular, estavam no local.
O corpo de Fabrício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que devem esclarecer as causas médicas da morte.
Segundo Corpo - Já no bairro Parque Cuiabá, os familiares de Celino Jesus da Silva, 63 anos, o encontraram morto. Segundo os familiares, a vítima fazia uso constante de bebida alcoólica e morava sozinha.
Após sentirem falta de Celino, eles decidiram visitá-lo. Ao encontrarem a casa trancada e perceberem um mau cheiro, arrombaram a porta dos fundos e encontraram o corpo em estado avançado de putrefação.
Não foram identificados sinais de violência no corpo da vítima, e os objetos pessoais, incluindo aparelhos eletrônicos e celular, estavam na residência.
Leia também: Homem é preso com armas, drogas e 40 munições em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).