Internauta

O homem estava desconfiado que a esposa estava traindo e matou desafeto a facadas Foto: Internuata
Leandro Alves Teles, 38 anos, foi morto no início da tarde deste sábado (16.10), por um suspeito de 33 anos, em Campo Novo do Parecis (a 401 km de Cuiabá).
A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência de homicídio ocorrido durante uma desavença entre dois homens, ocasião em que o agressor desferiu vários golpes de faca contra a vítima. O crime ocorreu em via pública - e após os fatos o suspeito saiu do local tomando rumo ignorado.
Segundo informações, o crime teve motivação passional, uma vez que o suspeito estava desconfiado que a sua esposa estivesse tendo um relacionamento amoroso com a vítima.
Neste sábado, o suspeito seguiu a esposa, ocasião em que a viu conversando com a vítima. Tomado de fúria, o suspeito em posse de uma faca correu atrás da vítima conseguindo alcançá-la e consumando o crime, com mais de 20 facadas.
Após os fatos, as equipes policiais iniciaram as diligências para localizar o suspeito que foi preso pouco depois pela Polícia Militar em uma rua nas proximidades. O suspeito foi conduzido à Delegacia, onde será lavrado o flagrante.
Conforme o delegado, Honório Gonçalves do Anjos Neto, o filho da vítima contou que havia pouco tempo que estavam em Campo Novo e que são de Sapezal.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Leia também
Empresário desaparecido é encontrado morto no Rio Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).