O delegado de Brasnorte, a 395 km de Cuiabá, e pré-candidato à Prefeitura da cidade, Eric Marcio Fantin, gravou um novo vídeo nesta quinta-feira (29.08), confessando que as imagens divulgadas em aplicativos de mensagem, onde ele aparece mantendo relação sexual com uma mulher não se tratam de manipulação tecnológica, como havia afirmado anteriormente.
O candidato inicia a gravação pedindo perdão para população, assim como para a esposa. Descrevendo a situação, ele explicou que ficou separado da esposa por cerca de um ano, sendo que nesse tempo se envolveu com quatro mulheres, sendo uma delas a pessoa do vídeo.
Segundo Fantin, essa mulher recebeu valores para gravar o encontro. Eric frisa que o dinheiro partiu de pessoas corruptas da cidade de Brasnorte. Ele mencionou que a gravação escondida e divulgada por meios da internet é crime, e a mulher que manteve relação e uma “moça” da cidade que intermediou a ação, responderão perante a Justiça. "Essa mulher recebeu dinheiro para me gravar escondido. Dinheiro de corruptos de Brasnorte para me gravar e divulgar na internet", frisa Eric.
“Eu conversei com a minha esposa, contei tudo para ela, não sabia desse vídeo, não sabia que tinha sido gravado. O que eles falavam aí na mídia é que eu tinha ficado com uma mulher aqui da cidade casada junto com o marido, isso é mentira, isso nunca aconteceu. Se eles gravaram eu com as outras moças, eu não sei”, justificou o candidato.
O delegado também afirmou que reconhece seu erro e que estava pagando um alto preço por isso. No entanto, explicou que já havia sido perdoado por sua esposa e, portanto, continuará firme e forte, assegurando que isso não afetará sua capacidade de administrar Brasnorte.
“Então, para deixar claro, meus amigos, eu estava quase que separado da minha esposa durante esse período. Não diminui o meu erro, mas eu peço perdão a todos vocês e a ela”, concluiu Eric Fantin.
Entenda o caso
Nessa quarta-feira (28), o candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Fantin, gravou um vídeo relatando que estava indo até a delegacia para registrar boletim de ocorrência em razão do vazamento de vídeos de sexo com uma mulher não identificada que foram vazados na internet. Na ocasião, ele disse que as imagens eram manipulação tecnológica, feitas pela oposição.
“Isso é mentira, isso não existe. Lamentavelmente a tecnologia permite que seja colocado nosso rosto no corpo de qualquer pessoa. Então para aqueles mais desatentos parece como uma verdade”, descreveu Eric.
Envolvido em outras polêmicas
No dia 08 de julho, um homem identificado pelas iniciais A.C.H., 50 anos, escrivão da Polícia Civil de Brasnorte, a 395 km de Cuiabá, registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra o ex-delegado da cidade e pré-candidato a prefeito de Brasnorte, Eric Marcio Fantin, por desacato, desrespeito, perseguição e ameaça.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).